Jaciguá esta semana perdeu mais um de seus moradores. Antônio Santos Ravera, conhecido também pelo apelido de “Pelego”. A causa da morte foi provocada por um “AVC” no último dia (19), Homem humilde e de vida sofrida, por muito tempo criou sozinho 6 filhos pequenos os quais soube educar para serem todos homens e mulheres de bem.
Sempre se preocupou muito mais com os outros do que com ele mesmo. Estava sempre procurando ajudar alguém de alguma forma, enquanto ele mesmo morava em uma casinha pequena e humilde ali na Volta Redonda, e por muitos anos antes disso, morou literalmente debaixo da ponte de Jaciguá.
Apesar das dificuldades nunca era visto reclamando da vida. Também não era seu costume falar mal de ninguém mesmo que tivesse motivos para isso.
Foi um dos fundadores da lgreja Adventista do Sétimo Dia de Jaciguá. Tinha um Espírito missionário e levou as boas novas de Salvação a muitas pessoas, usando sempre seu violão para louvar a Deus e alegrar o coração das pessoas.
Sempre será lembrado pelos que o conheceram como um homem de grande coração.
Deixa esposa, filhos ,netos, irmãos, sobrinhos, igreja, vizinhos, amigos e uma multidão de pessoas ajudadas por ele que sentirão sua falta.