Início » Sul do ES recebe materiais para a população afetada pela chuva

Sul do ES recebe materiais para a população afetada pela chuva

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
142 visualizações

A Polícia Militar, através da Diretoria de Administração de Frota (DAF), realizou uma operação de logística em apoio à Defesa Civil, para transportar uma carga de telhas de amianto para os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Vargem Alta, Jerônimo Monteiro, Alegre e São José do Calçado, sendo o material destinado à população de baixa renda para reparar as casas danificadas no último temporal que atingiu o sul do Estado.

Uma carga de telhas de amianto para os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Vargem Alta, Jerônimo Monteiro, Alegre e São José do Calçado, sendo o material destinado à população de baixa renda para reparar as casas danificadas no último temporal que atingiu o sul do Estado.

A ação foi iniciada no dia 1º e terminou no dia 02 de abril, sendo o caminhão da PMES recebido com aplausos em todas as cidades que visitou.
Segundo o representante da PMES na Coordenadoria Estadual de proteção e Defesa Civil (CEPDEC), major Sérgio Luiz Raimondi, a ação demonstra a capacidade da Instituição em socorrer a população também em momentos de crise, servindo para comprovar que os nossos policiais militares são verdadeiros “heróis protetores da sociedade”.
Fonte: PM ES

Related Posts