Início » Menina recebe visita surpresa da Polícia Militar no aniversário de cinco anos

Menina recebe visita surpresa da Polícia Militar no aniversário de cinco anos

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
140 visualizações

Na tarde desta quarta-feira (14) uma menina, de cinco anos, recebeu uma visita surpresa dos policiais da 2ª CIA do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Guaçuí, no dia do seu aniversário. A pequena Nicolly é fã da PM e decidiu comemorar seu aniversário com uma farda policial.

O cabo Boeno relatou que esse é um pedido especial, uma ocasião ímpar para os policias e destacou: “Não podemos deixar este momento tão importante para Nicolly passar em branco, já que em virtude da pandemia não poderá ter festa”, opinou.

E para surpreender a aniversariante, os policiais militares, tomando todas as precauções, foram até a casa da família, no centro de Guaçuí, para fazer uma visita surpresa. “Ela é apaixonada pela polícia e gostou muito da surpresa, ficou com muita vergonha”, explicou a mãe Diana Rodrigues. O cabo Boeno relatou que esse é um pedido especial, uma ocasião ímpar para os policias e destacou: “Não podemos deixar este momento tão importante para Nicolly passar em branco, já que em virtude da pandemia não poderá ter festa”, opinou. Fonte: PM ES

Related Posts