Início » Vargem Alta: Confira os vencedores da Copa Verão 2024

Vargem Alta: Confira os vencedores da Copa Verão 2024

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
5 visualizações

Na última quinta-feira (11), aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Jair Rodrigues de Castro a grande final da Copa Verão de Futsal de Vargem Alta, uma das principais competições esportivas do município, nas categorias feminino e masculino.

O Ginásio recebeu excelente público. Arquibancadas lotadas com adultos, jovens, crianças e idosos, moradores de diversas localidades do município.

Na categoria feminina, a disputa do título ficou entre Vila Esperança e Jaciguá. Com o placar de 7 x 3, a equipe do Vila Esperança sagrou-se campeã. A artilharia ficou com a atleta Allyce Delcaro, da Vila Esperança, com 5 gols. A melhor goleira foi Layane Sartóri da Silva, da Vila Esperança.

Publicações Legais

Na categoria masculina, Vargem Alta e Flamenguinho fizeram um jogo disputado. A partida foi interrompida aos 12 minutos e 45 segundos do 2º tempo, com placar de 2 x 1 em favor do Vargem Alta, por decisão da arbitragem, motivada por um tumulto entre torcedores que só foi contido após intervenção da Polícia Militar com apoio da equipe de segurança privada contratada pela Prefeitura de Vargem Alta. Devido ao fato desagradável, a partida foi dada como encerrada, prevalecendo o placar de momento, com vitória do Vargem Alta por 2 x 1.

O artilheiro da competição foi Luivam Ribeiro, do Vargem Grande, com 10 gols. O melhor goleiro foi Filipe Mengal, do Vargem Alta.

A decisão da Copa Verão teve que ser adiada devido a enchente que atingiu Vargem Alta no dia 22 de março e que afetou o Ginásio de Esportes, entretanto, na noite de ontem as arquibancadas estavam lotadas demonstrando que a competição cumpriu seu objetivo de proporcionar opção de lazer e entretenimento para a população vargem altense.

Infelizmente o final não aconteceu como os verdadeiros amantes do esporte gostariam devido ao mal comportamento de uma minoria.

Related Posts