Início » ExpoMontanha de Vargem Alta 2017

ExpoMontanha de Vargem Alta 2017

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
243 visualizações

Aconteceu nos dias 08,09 e 10 de dezembro de 2017 a tradicional festa do município de Vargem Alta,a ExpoMontanha.
A abertura da festa aconteceu na sexta-feira (08/12),com o tradicional rodeio profissional. Em seguida, o publico pôde dançar aquele forró de qualidade ao som da Banda Lorenson. Para finalizar a noite, Fabrício do Forró.
No sábado, apresentaram-se no palco da ExpoMontanha  a atração nacional João Neto e Frederico, assim como a dupla local Gabriel e Edivando. Após, rodeio. No domingo, último dia da festa, o público pôde ouvir uma moda de viola de qualidade ao som dadupla Zé da Silva e Lindomar. Também aconteceu, nessa noite,  a final do rodeio. E para encerrar o evento, a cantora Fernanda Fontes animou o público. Em seguida, subiu ao palco a tradicional  banda de Vargem Alta, Chen-em-en.
Para o Secretário Municipal de Turismo de Vargem Alta, Thiago Fassarella, “a ExpoMontanha 2017 teve um resultado muito positivo . Muitos turistas visitaram o município e os moradores da região puderam, além de rodeio, apreciar os shows , com ritmos bem variados, contando com a dupla nacional João Neto e Frederico”, finalizou o Secretário.
Confira a fotos em nossa galeria.

Related Posts