Início » Vargem Alta: Estádio de Fruteiras Nova receberá novo sistema de iluminação

Vargem Alta: Estádio de Fruteiras Nova receberá novo sistema de iluminação

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
10 visualizações

No último domingo (07), a Prefeitura de Vargem Alta oficializou a ordem de serviço para o início da instalação do novo sistema de iluminação do Estádio Jerônimo Grillo Neto, na localidade de Fruteiras Nova.

Na foto acima Deputado Federal Evair de Melo, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para o empreendimento, no valor de R$ 430.000,00, para a ordem de serviço para o início da instalação do novo sistema de iluminação do Estádio Jerônimo Grillo Neto,na localidade de Fruteiras Nova, no município de Vargem Alta-ES.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu durante a entrega da premiação do 34º torneio de futebol entre famílias organizado pela associação de moradores local, com apoio da Prefeitura.

Publicações Legais

A Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Joelma Fávero Martins representou o Prefeito Elieser Rabello em cerimônia que contou com a presença de outros secretários municipais, vereadores, diversas lideranças comunitárias e do Deputado Federal Evair de Melo, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para o empreendimento, no valor de R$ 430.000,00.

A empresa STOA Soluções e Energia Ltda será a responsável pela execução do projeto, conforme o contrato nº 088/2024.

Na enchente que atingiu o Município em 2020, o Estádio Jerônimo Grillo Neto foi destruído. Desde então, a união de esforços da comunidade e do poder público foi essencial para a reconstrução da praça esportiva e, agora com a nova iluminação, estará 100% revitalizada para oferecer a toda a população opções de esporte, lazer e entretenimento.

Related Posts