Nesta edição contarei mais um verdadeiro milagre, uma historia de vida que graças a poderosa proteção de N.Senhora ,hoje estamos podendo compartilhar com todos a restauração de uma vida.
Saudações a todos! Meu nome é Robsom Miquelim Bicalho, resido em Vargem Alta,onde trabalho,sou solteiro, e participante ativo da comunidade São Francisco de Assis.
Eu era católico quando adolescente mas não era praticante,um dia minha tia, que pertencia a uma igreja evangélica me fez o convite a participar dos cultos ,com o passar do tempo eu fui gostando, me converti e lá fui batizado novamente, permaneci freqüente nesta igreja durante 8 anos.
Por volta dos anos 90, fui acometido de uma depressão profunda, a ponto de ser internado na clinica santa Izabel, fiquei internado durante 8 meses,mas, não fui totalmente curado, em 2002 retornei a clinica, muito pior do que antes,passei por 7 meses de tratamento intensivo, chegando a levar choques elétricos na cabeça para ser acalmado,minha pobre mãe junto com minha irmã e sobrinha que ainda era um bebe iam me visitar continuas vezes,nem sempre os horários de ônibus coincidiam, outra vezes elas não tinham o dinheiro da passagem, chegavam em casa altas horas da noite por estes motivos, mas sempre estiveram comigo, minha mãe levava meu nome para oração em todas as igrejas, de modo especial a igreja N.S. da Consolação, onde não por um acaso eu tinha sido batizado quando nasci, em uma destas visitas , o medico falou para minha mãe, que, se eu não tivesse uma melhora em três dias, eu seria removido para um manicômio em vitória chamado por “Adauto Botelho” e ficaria lá provavelmente para sempre, quanta dor no coração da minha mãe, quanto sofrimento a minha família passava naquele momento.
Mas com um pouquinho de sanidade mental que ainda me restava ,me ajoelhei e orei a mãe do céu, Maria, (mesmo sendo evangélico)um detalhe importante era o segundo dia do prazo que a medico havia dado, era por volta das 18:00h, eu comecei a orar e uma linda visão eu tive, era N.S. de Fátima,com suas vestes alvas e um terço na mão com pedras brilhantes, com uma doce voz me falou: Filho so terás sua sanidade de volta se voltar a sua fé católica ! naquele momento , o enfermeiro ia adentrando no quarto com a bandeja de ampolas de injeções , os chamados “susega leão” e as borrachas usadas para me amarrar, ele não viu nada, mas sentiu algo inexplicável, soltou a bandeja deixando tudo cair no chão e tremulo saiu correndo, não tomei medicação nenhuma naquela noite, e assim que o dia amanheceu eu pedi para cortar o cabelo, as unhas, fazer a barba, pois desde que entrei lá nunca mais havia sido feitos, estava falando normalmente, com plena conciencia de tudo, o medico não tinha palavras para descrever o que via em sua frente, minha mãe chegou e se surpreendeu muito, o medico que ia me transferir para um manicômio prescreveu minha alta e não teve outra justificativa para escrever que não fosse:aconteceu um milagre não tenho como explicar a melhora deste paciente.
Voltei para casa, faço uso de alguns poucos remédios , retornei a igreja católica, tenho uma vida normal, feliz e cheia de amigos e posso dizer…sou um testemunho vivo do poder de Deus…