O mais novo sucesso do cantor e compositor “Geronildo Sansão” já está tocando nas rádios da região. O nome da música é: “Foi doído demais”… doído mesmo, do verbo “doer”.
Optei por fazer essa música, no estilo sofrência, porque eu sou conhecido pelas músicas de duplo sentido; vários jornais já divulgaram meu nome como “o rei do duplo sentido capixaba”…
Aí, há pouco tempo, eu gravei uma música, de autoria do meu amigo Romildo; a música “Intercede, Maria”, que mudou meu estilo de música da água pro vinho: de duplo sentido para a música religiosa…
Até a Rádio Cultura tocou bastante na hora da Ave Maria.. algumas outras rádios tocaram também.
Aí, eu falei: vou mudar agora; vou fazer diferente… vou fazer uma música no estilo sofrência…
Aí, eu criei uma história que eu estava muito a fim de uma mulher e não sabia como me aproximar dela… aí o quê eu fiz?
Eu inventei uma viagem, um passeio bonito, convidei-a… aí, ela aceitou… fomos passear, fomos viajar! Na música, fala que fomos para Madri e em outros lugares… de acordo com a letra da música, foi como se fosse uma lua de mel que eu passei mas, só que, na volta, ela disse estava apaixonada por outra pessoa…
Enfim, eu quis mudar um pouco o estilo… sair um pouco do duplo sentido, só para mudar um pouco…
De vez em quando, algum fã da gente fala assim: “ó, você gravou outro estilo também, né!? Não é só duplo sentido não, né!?”
Enfim, eu gravei essa música e a galera tá gostando muito… quase todo dia, pessoas ainda me pedem CD de presente aqui na farmácia que tenha a música “Foi doído demais”… inclusive, ela tá tocando bastante nas rádios…
A música está registrada no meu nome, eu sou cadastrado na Ecad, através da Abramus. Recebo direitos autorais (não é muito, mas ajuda) e é gratificante você saber que você tem as composições e estão sendo executadas… a gente fica sabendo que está sendo executada, através do que a gente recebe no final do mês…
A música ficou legal… eu, particularmente, gostei muito…