Início » “Brasil no Catar” mais um sucesso da Banda “Chem-en-em” que está no ritmo da copa e nas paradas musicais

“Brasil no Catar” mais um sucesso da Banda “Chem-en-em” que está no ritmo da copa e nas paradas musicais

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
370 visualizações

A Copa do Mundo já está chegando e o cantor e compositor Sansão, da banda “Chem-en-em”, já está no clima verde e amarelo. Em 2018, o artista de Vargem Alta –ES, já havia gravado uma música em homenagem à Copa na Rússia, citando as 32 seleções do torneio e suas curiosidades.

Agora em 2022, Sansão já gravou a versão atualizada para este ano. “Brasil no Catar” foi composta pelo Sansão e seu filho farmacêutico, Matheus Sansão. Diferente de 2018, é mais focada nas copas em que o Brasil se consagrou campeão e os craques de cada conquista.

A música conta com a participação ilustre do ex-jogador “internacional” Fumanchu. Hoje, comentarista esportivo, foi um grande jogador em clubes gigantes como Santa Cruz, Vasco, Fluminense e Flamengo. Ele canta um refrão da música com sua voz emblemática, já conhecida pelos capixabas na rádio.

Para cada copa, Sansão descreve um pouco da nossa seleção, por exemplo, na de 1958 e 1962 ele cita jogadores como Nilton Santos, Garrincha e seus dribles espetaculares, e claro, o Rei Pelé. Na de 1970, ele cita craques daquela que é considerada por muitos, uma das melhores seleções da história, com o lateral Carlos Alberto, o mineirinho Tostão, Gerson Canhotinha e Rivelino. E enaltece a dupla Pelé e Jairzinho.

Na de 1994, a música homenageia Romário e Bebeto na fatídica conquista em que Taffarel brilhou nos pênaltis com o Galvão indo à loucura no famoso grito “Sai que é sua Taffarel”.

E por último, não menos importante, Sansão fala dos craques de 2002. Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, terminando com Cafú levantando a taça. E claro, a música não deixa de falar na grande esperança de mais um título este ano. A letra é bem rica em curiosidades da nossa amarelinha em um animado ritmo de forró. Não à toa, já está tocando em várias rádios.

Sansão também postou um vídeo animado da música em suas redes sociais. Pelo instagram, a música já foi ouvida e elogiada até mesmo por Paulo Calçade, conhecido nacionalmente como comentarista do canal ESPN. Na ocasião, o jornalista enviou uma mensagem para Matheus Sansão no chat e fez uma comparação da música de Sansão com uma das músicas da banda Legião Urbana, dizendo que é um “Eduardo e Mônica do futebol”.

A música foi gravada no estúdio Montana Áudio pelo músico e produtor musical Fernando Destefanni Zucolotto. O vídeo oficial foi editado pelo também músico Humberto Padilha. Para acessar o vídeo com a música, siga @sansaochemenem no Instagram ou no Facebook em “Cantor Sansão”.
Para contratar a banda Chem-en-em para qualquer evento, mande mensagem no whatsapp para (28)99917-9965.

Related Posts