Início » Vargem Alta: Mulher tem moto roubada por assaltantes

Vargem Alta: Mulher tem moto roubada por assaltantes

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
16 visualizações

Na manhã desta terça-feira (27), uma mulher de 35 anos, foi vítima de um assalto, na rodovia ES-164, próximo à entrada do distrito de Prosperidade, no município de Vargem Alta, por volta das 10h30, quando foi surpreendida por assaltantes e teve sua motocicleta “Honda CG Titan de cor vermelha” e com a Placa SFQ 6B71, roubada por assaltantes.

De acordo com populares, os assaltantes estavam armados e de moto, na cor prata e abordaram a vítima furtando sua motocicleta e sua mochila, que tinha seus documentos e carteira com dinheiro.

A polícia militar foi acionada e já iniciou uma operação em torno da região com o objetivo de localizar os assaltantes e recuperar a motocicleta e os bens roubados.

As buscas estão concentradas na comunidade de Córrego Alto, no município de Vargem Alta, para onde os criminosos fugiram após roubarem a motocicleta. A PM pede quem tiver informações que possam levar a recuperação e captura dos assaltantes, Denuncie pelo 190 ou 181, garantindo anonimato total aos informantes.

Related Posts