Início » Comemoração da Formatura e Aniversário Elivane da Silva Santos

Comemoração da Formatura e Aniversário Elivane da Silva Santos

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
95 visualizações

O município de Vargem alta ganhou uma nova Psicóloga em 2012, com direito a comemorações e festa que aconteceu no dia 7 de janeiro na Casa da Roça. A então Tradutora e Intérprete de LIBRAS, Elivane da Silva Santos, como é mais conhecida no município se consagrou também na área da Psicologia, onde já atua em projetos sociais se atendimentos desde a época da graduação.
O evento reuniu família e amigos e teve o objetivo de comemorar a Formatura e festeja o seu aniversário. Num ritmo de muita animação e emoção Elivane recebeu homenagens dos amigos e da família e se emocionou ao falar da sua trajetória acadêmica e dos pais que sempre a apoiou e esteve ao seu lado nas suas decisões e atuações.
A festa foi narrada por Cassiane Santana prima da formanda que apresentou de forma muito divertida um pouco sobre  história de vida de Elivane e emocionou a todos com a apresentação de um cordel poético que trouxe fatos marcantes da sua carreira.
Como é muito querida pelos amigos e também pela comunidade surda, a Psicóloga recebeu vários convidados Surdos que se destacaram pela alegria  além das homenagens em Língua Brasileira de Sinais que recebeu dos intérpretes presentes que muito agradou o público pela originalidade e beleza na apresentação.
Atualmente Elivane atua em atendimentos psicológicos  no município de Vargem alta e em Cachoeiro de Itapemirim, faz mestrado na área da Educação e está pós graduando em processos Clínicos e Saúde além de atuar como Intérprete de LIBRAS e ministrar curso de Libras e aulas de psicologia em instituições de ensino superior.
O Tampa Capixaba parabeniza e deseja sucesso a Psicóloga nessa nova etapa de sua vida.
Organização geral
Evento: Comemoração de Formatura e aniversário
Local: Casa da Roça
Data: 07/01/2012
Horário: 19:00h
Formanda e aniversariante
Elivane da Silva Santos
Apresentação:
Cassiane Santana dos Santos
Repertório musical:
Lukas Oliveira
Homenagens na festa:
Cassiane Santana dos Santos
Vagner Santana Rodrigues
Laisa Santana Rodrigues
Vinícius da Silva Santos
Cobertura e fotografia:
Marcos Debona
Confira as fotos em nossa galeria.

Related Posts