Início » Vargem Alta vai receber quase 2 milhões de emendas para calçamento da Estrada de Fruteiras até Pombal de Cima

Vargem Alta vai receber quase 2 milhões de emendas para calçamento da Estrada de Fruteiras até Pombal de Cima

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
28 visualizações

Nos próximos dias, o município de Vargem Alta receberá quase dois milhões de reais em emenda do senador Magno Malta (PL), que atendeu à solicitação conjunta do ex-presidente da Câmara Luciano Quintino e do deputado estadual Wellington Callegari (PL). Toda a verba será destinada ao calçamento do trecho da Estrada de Fruteiras até Pombal de Cima, uma obra esperada há muitos anos pela população.

O deputado Callegari comemorou a notícia e ressaltou a importância da obra: “Uma vitória para o município de Vargem Alta, principalmente para quem trafega pela estrada que interliga Fruteiras e Pombal de Cima. Essa obra vai beneficiar todos os moradores, empresários e produtores da região. Agradeço ao senador Magno Malta por atender ao nosso pedido e destinar essa significativa verba”, destacou.

Senador Magno Malta (PL), que atendeu à solicitação conjunta do ex-presidente da Câmara Luciano Quintino e do deputado estadual Wellington Callegari (PL). Toda a verba será destinada ao calçamento do trecho da Estrada de Fruteiras até Pombal de Cima, uma obra esperada há muitos anos pela população.

Luciano Quintino pontuou que a obra é um desejo antigo da população: “Essas obras são esperadas há muito tempo pelas comunidades de Fruteiras e Pombal. Muita gente não acreditava mais que essa estrada receberia investimentos. Agora é uma realidade, e vamos trabalhar para que seja realizada o mais rápido possível”, enfatizou.

Callegari reiterou que o município precisa cumprir sua parte e que acompanhará de perto todo o processo: “A verba já foi liberada e será depositada na conta da prefeitura. O gestor deve elaborar o projeto e observar os prazos legais de execução da obra para não perder o recurso. Vou acompanhar de perto os desdobramentos de todo processo”, complementou.

Lembrando que a emenda faz parte da cota do senador Magno Malta e é oriunda do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

Related Posts