Início » Família “Ribeiro” campeão no futebol entre famílias de Claros Dias

Família “Ribeiro” campeão no futebol entre famílias de Claros Dias

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
158 visualizações

Aconteceu nos dias 11 e 12 de Novembro de 2023, em Claros Dias, no município de Vargem Alta, 4⁰ Festa Esportiva de Claros Dias, que contou com a apresentação de bandas e cantores musicais que animaram a festa nos dois dias.

A quarta edição da Festa de Claros Dias, começou no sábado (11), com o Jogo infantil e início do Torneio Masculino, Roda de Samba com Grupo Reprise, show com Cleone Miranda, Dj Dijalma e fechando a noite com a Banda Chocomel.

Na foto acima o Presidente da Associação de Moradores de Claros Dias “José Augusto Rodrigues Ebani” entregando ao representante do ganhador sortudo foi “José Monteiro” cartela 2012, do Sorteio Beneficente Computadorizado de r$ 20.000,00, morador de Itaoca Pedra, município de Cachoeiro de Itapemirim.

A programação da 4° Festa de Claros Dias seguiu no Domingo (12), com início do 4⁰ Torneio entre Famílias e logo em seguida teve Sorteio Beneficente Computadorizado de r$ 20.000,00.

Na foto acima o Deputado Federal Evair Vieira de Melo, Prefeito de Vargem Alta Elieser Rabello, Vereadores e Presidente da Associação de Moradores de Claros Dias “José Augusto Rodrigues Ebani” entregando o Troféu para a Família “Ribeiro” Campeão do Torneio entre famílias de Claros Dias 2023.

O ganhador sortudo foi “José Monteiro” cartela 2012 de Itaoca Pedra, município de Cachoeiro de Itapemirim, em seguida foi realizada a entrega da premiação do 4⁰ Torneio entre Famílias e encerrando a festa com chave de ouro, um belíssimo show com a “Banda Chem-EN-EN” que fez todo mundo arrastar o pé e dançar aquele forró e não deixou ninguém ficar parado.

Na foto acima Família “Ribeiro” Campeão do Torneio entre famílias de Claros Dias 2023.

Quero agradecer profundamente todos que estiveram presentes prestigiando a 4º Festa de Claros Dias 2023, foi um enorme prazer recebê-los. Em especial aos nossos patrocinadores, a prefeitura de Vargem alta, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, as Famílias que participaram do Torneio de Futebol, aos representantes das escolinhas de futebol e aos voluntários da nossa comunidade que fizeram a festa ser um enorme sucesso. Disse o Presidente da Associação de Moradores de Claros Dias “José Augusto Rodrigues Ebani” em entrevista para o site Tampa Capixaba.

Na foto acima Família “Neves” Vice-Campeão do Torneio entre famílias de Claros Dias 2023.

Confira abaixo as equipes campeão:

Campeão: Família Ribeiro

Vice-Campeão: Família Neves

3º Lugar: Família Nery

Artilheiro: “Teté” Família Ribeiro

Melhor Goleiro: “Vitinho” Família Ribeiro

Encerrando a 4⁰ Festa Esportiva de Claros Dias com chave de ouro, um belíssimo show com a “Banda Chem-EN-EN” que fez todo mundo arrastar o pé e dançar aquele forró e não deixou ninguém ficar parado.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Related Posts