Início » Prefeitura e escolinhas se unem para o desenvolvimento do futebol de base de Vargem Alta

Prefeitura e escolinhas se unem para o desenvolvimento do futebol de base de Vargem Alta

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
246 visualizações

Aconteceu no sábado 01-04 as 8h da manhã no Estádio “Marcos Ferraço” em Jaciguá uma partida amistosa entre a Escolinha de Futebol “Vale da Lua” e a Escolinha de Futebol “Beira Rio”. O jogo envolveu atletas da categoria sub-17 (atletas com 16 e 17 anos) e teve como principal objetivo o intercâmbio entre as comunidades que fecharam parceria para a disputa de campeonatos no ano de 2017 afim de buscar um maior fortalecimento do futebol de base do município e, principalmente, ser uma porta aberta para crianças, adolescentes e jovens no incentivo ao esporte e espaço saudável de desenvolvimento.

Com presença no evento, o prefeito municipal João Altoé juntamente com os responsáveis pelos projetos “Vale da Lua” e “Beira Rio” apoiou a iniciativa e disse que a prefeitura não deixará de mover esforços para que seja garantido esse desenvolvimento do futebol de base do município de Vargem Alta.

Dentro de campo a equipe do Vale da Lua venceu a equipe do Beira Rio por 5 a 1. As duas equipes já haviam se enfrentado em Beira Rio terminando empatadas em 2 a 2.

Confira as fotos em nossa galeria.

Related Posts