Início » As melhores dicas para você se dar bem no jogo da sedução

As melhores dicas para você se dar bem no jogo da sedução

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
150 visualizações

As festas do município estão chegando e ai está uma ótima oportunidade para se conhecer garotas e enfim, conquistá-las. Para os cuecas de plantão que acompanham o TampaCapixaba, separei algumas dicas importantes que devem ser seguidas se seu objetivo é aumentar o número de jogos fechados, ai vão elas:
1 – Acostume-se a começar conversas apenas para praticar. Libere o que há em seu interior e esteja relaxado nesse processo.
2 – Nas aproximações, lembre-se sempre de sorrir.
3 – Incline-se para trás e relaxe quando você começa uma conversa. Não se incline para frente. Fale devagar e expressivamente. Só isso já melhora seu jogo em 300%.
4 – Seja alguém que conversa bastante e transmita um forte senso de fascínio. Fale sobre relacionamentos e mistério, e use bastante humor assim como descrições emocionais e sensoriais. Entusiasmo é contagioso.
5 – Não diga nada para impressioná-la, assim como vangloriar-se do seu trabalho, mulheres ou amigos. Ao invés disso, transmita valor indiretamente via demonstração e incidentais detalhes de histórias. Se ela perceber que você tá tentando impressioná-la, seu valor cai.
6 – Não aja como se fosse grande coisa. Seja divertido e brincalhão. Não seja reativo. Aja do mesmo jeito que você age com a sua sobrinha de oito anos.
7 – Enquanto você sai com ela, e ela tem a oportunidade de conquistar você, aí então mostre o seu crescente interesse. Ela deve reconhecer que te conquistou genuinamente com a personalidade dela.
8 – Equilibre Indicadores de Interesse com Indicadores de Desinteresse. Faça esses dois na sua conversa com ela e enquanto escala ela fisicamente. Isso tem um grande efeito.
9 – Use um acessório que dá à outras pessoas a desculpa de iniciar uma conversa com você, como um chapéu, ou um certo anel ou corrente. Tenha uma boa história preparada para quando isso acontecer.
10 – Tenha uma vida. Vá a academia e fique em forma, e continue melhorando o seu guarda-roupa. Cultive seu círculo de amigas. Dê festas. Ponha empenho em seu círculo social. Uma garota deve se imaginar sendo parte da sua vida legal.
Considerações finais:
Não beba para criar coragem, lembre-se de momentos em sua vida que teve extrema confiança e coragem, provavelmente não havia álcool na fórmula para criar esses estados.
Se o clima esquentar, USE CAMISINHA, já somos 7 bilhões e além disso há o risco de se pegar alguma DST, algo que você provavelmente não quer. (Esse serve para as mulheres também)
Caso você queira complementar seu aprendizado um artigo que pode auxiliar e até mesmo facilitar o processo de sedução é o Rapport do Colunista Edson Oliveira: Rapport: A arte de gerar harmonia em suas relações interpessoais
Se divirtam! E, Até o próximo artigo…

Related Posts