Início » 88ª Festa de Jaciguá "A Festa" 2011

88ª Festa de Jaciguá "A Festa" 2011

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
296 visualizações

Nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2011 aconteceu uma das maiores festas do sul do Estado, a 88ª Festa de Jaciguá. O evento contou com a participação de inúmeras bandas que agitaram a noite de todos que estavam presentes.
Segurança foi um ponto chave no evento, com uma equipe altamente qualificada a festa teve o menor índice de brigas em relação aos outros anos.
No dia 19 tivemos o ponto alto da festa, o sorteio das 20 motos Yamaha. O trânsito ficou completamente congestionado com a quantidade de pessoas, estima-se que houve um público de aproximadamente 14 mil visitantes, a área de festas ficou pequena para tal número, mas apesar disso o evento contou com uma ótima estrutura o que possibilitou que tudo ocorresse bem.

Uma grande novidade desse ano foi o excepcional show da Banda Lex Lhutor, que atraiu os olhares da multidão com sua magnífica performance no palco. O show contou com inúmeros efeitos especiais e um repertório diversificado, algo que agradou muito o público presente. Uma outra novidade foi o excelente show de lançamento da banda Rytmus, onde nossos conterrâneos puderam mostrar o seu grande trabalho em palco agitando a noite de sexta feira.

Confira a cobertura completa do evento em nossa galeria, aproveite para deixar um comentário e/ou curtir no facebook.

Obs: Esse ano as fotos foram dívidas em 2 galerias.

Related Posts