Início » Operação “Força Total” da PM reforça policiamento no Sul do estado

Operação “Força Total” da PM reforça policiamento no Sul do estado

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
68 visualizações

O 9º Batalhão da Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira (23), em Cachoeiro de Itapemirim e os outros cinco municípios de abrangência da Unidade, uma operação para coibir o tráfico de entorpecentes, furtos, roubos, crimes contra a vida, além de efetuar a prisão de foragidos e realizar apreensões de armas de fogo.
Batizada de “Força Total”, a operação teve início hoje às 6 horas da manhã e terá duração de 24 horas. Um efetivo de aproximadamente 65 policiais e 27 viaturas percorrem os bairros de Cachoeiro de Itapemirim, principalmente os com maior índice de criminalidade.
De acordo com supervisor geral da operação, Capitão Luciano Nunes Buzim, a operação ocorre concomitantemente à operação “Semana Santa”, que foi iniciada na segunda-feira, estando inserida em seu plano de policiamento o cumprimento de mandados de prisão, realização de cercos táticos, pontos de bloqueio, abordagens específicas, blitzes de trânsito, dentre outras ações policiais preventivas e também repressivas.
Durante o dia a população pode colaborar sempre com o trabalho da Polícia denunciando qualquer atitude suspeita através do Disque-Denúncia (181) e também através do 190.

Related Posts