Início » Democratas (DEM) rumo as eleições municipais de 2016!

Democratas (DEM) rumo as eleições municipais de 2016!

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
71 visualizações

Na quinta feira , dia 28/01, o partido Democratas (DEM) de Vargem Alta realizou mais uma reunião partidária. Várias lideranças do município, filiadas ao partido compareceram e juntos começaram a caminhada para as eleições municipais. A reunião teve caráter instrutivo e estratégico, foram abordadas deficiências de várias comunidades bem como projetos reais para a melhoria delas. A áreas da saúde , agricultura e obras foram veementemente citadas por várias lideranças, como as mais precárias no município. 

A reunião contou com dois filiados do DEM e ex secretários interinos , PAULO COSTA (OBRAS) e ALAN ALTOÉ (SAÚDE), que por diversas vezes citaram deficiências e apontaram soluções.
O presidente do partido e liderança em Vargem Alta  do Presidente da Assembléia Deputado Theodorico Ferraço, ALEX ROBLES,  conduziu a reunião com muita atenção, e fez questão de ouvir cada filiado e liderança, pois segundo ele, o DEM é uma família e todos decidirão o rumo do partido a frente. ALEX ROBLES frisou que o partido disputará as eleições municipais com chapa completa de vereadores e terá com certeza candidato na chapa majoritária, “temos pré candidatos a prefeito no partido que buscam mudança e  renovação”, “o DEM irá participar do processo político com extrema competência, estaremos aberto ao diálogo com todos outros partidos que tenham o mesmo perfil ideológico de nosso grupo, e que a política seja de paz , mas que o respeito entre adversários seja recíproco para o eleitor realmente identificar os melhores projetos para Vargem Alta”.

Related Posts