Início » Governador entrega obras de pavimentação de estrada que passa por Alto Gironda

Governador entrega obras de pavimentação de estrada que passa por Alto Gironda

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
82 visualizações

O governador Paulo Hartung, juntamente com o prefeito Bosquinho, o prefeito Carlos Castelione e outras autoridades, entregaram, ontem (28), as obras de pavimentação e drenagem da ES 486, trecho Gironda – Alto Gironda – Itaóca, distritos localizados entre Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. As obras foram executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) que investiu, aproximadamente, R$ 16 milhões na pavimentação de oito quilômetros de via.

Da esquerda para direta o ex Vereador Pedro Debona,Paulo Costa,Governador Paulo Hartung e ex Prefeito de Vargem Alta João Altoé.

Da esquerda para direta o ex Vereador Pedro Debona,Paulo Costa,Governador Paulo Hartung e ex Prefeito de Vargem Alta João Altoé.


Recentemente a comunidade de Alto Gironda passou a pertencer oficial=mente ao Município de Vargem Alta.
Um dos polos de maior potencial econômico no Estado, no Sul do Estado, se destaca no mercado de rochas ornamentais. As obras na ES 486 serão de grande importância para o escoamento de produção e consequente ganho de competitividade dos produtos. Próximo a essa via, localizam-se, por exemplo, importantes jazidas de calcário.

 

Related Posts