Início » V Cabeça de Porco MotoFest 2013

V Cabeça de Porco MotoFest 2013

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
125 visualizações

De 6 a 8 de setembro de 2013, aconteceu a quinta edição do Cabeça de Porco Moto Fest que levou muito rock’n roll à cidade capixaba Vargem Alta. Esse evento que já se tornou tradição no município de Vargem Alta, e atrai centenas de apaixonados por motociclismo e amante do rock do nacional e internacional, iniciou na noite desta sexta-feira (06), no Parque de Exposições Lair Alvarenga em Vargem Alta, região serrana do estado.
Para estimular a solidariedade sobre duas rodas, a entrada foi um quilo de alimento ou um litro de leite. As arrecadações foram doadas ao Hospital Padre Olívio, da cidade.
Nesses três dias os motociclistas e também os turistas, assistiram apresentações culturais, shows com artistas regionais, além do destaque desta edição do encontro: Marcelo Nova, ex-vocalista da Banda Camisa de Vênus.
A programação também incluiu Churrasco 0800 para motociclistas com Boi e Porco no rolete, exposição de artigos motociclísticos, além do melhor do rock em todos os seus estilos, com apresentações de bandas locais e regionais.
Organizado pelo Cabeça de Porco Motoclube, o encontro contou com área de Camping coberta, gratuita, com chuveiro elétrico, segurança 24h e café da manhã 0800.
Segundo os organizadores do evento, as vagas no setor de hospedagens da cidade foram completamente esgotadas. Os três dias de evento, conseqüentemente, contribuíram suficientemente para o comércio em geral, como padarias, restaurantes, hotéis e pousadas da cidade.
Para o vice-presidente do Moto Clube, Juliano Paradela, o momento é mesmo de muita confraternização.
“O Cabeça de Porco Motofest, é um momento de muita alegria, onde recebemos amigos e os motoclubes que visitamos durante todo o ano. Além das exposições de motos e assessórios que atraem muitos turistas.” Explicou o organizador.
Confira as fotos do evento em nossa galeria.

Related Posts