Início » SEMANA ACADÊMICA E FORMATURA DA ESCOLA “PRESIDENTE LUIBKE”

SEMANA ACADÊMICA E FORMATURA DA ESCOLA “PRESIDENTE LUIBKE”

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
59 visualizações

O município de Vargem Alta tem presenciado grandes eventos e acontecimentos na E.E.E.F.M “Presidente Luibke” , que tem demonstrou grande expansão e mudanças ano de 2012.
Nos últimos meses do ano foi realizada a semana acadêmica, que trouxe a participação de vários profissionais com diferentes áreas de atuações para falarem sobre o mercado de trabalho e carreira. Foi um momento de muito aproveitamento dos alunos diante da escolha da profissão. Os alunos participaram e anteriormente de acontecer à semana acadêmica escolheram as áreas que gostaria de atuar após se formar e de interesse em ouvir uma palestra, escolhas que foram acolhidas onde foram convidados profissionais de tais áreas selecionadas.
Nos meses seguintes ainda na E.E.E.F.M Presidente Luibke foi realizada o festival de teatro e de música que trouxe momentos de descontração e empenho por parte dos alunos e professores o que finalizou com uma super festa a fantasia que teve o intuito de arrecadar alimentos para famílias necessitadas do município.
Contudo, o fato marcante que finalizou tais acontecimentos foi à formatura dos alunos do 3° ano e do curso técnico de Vendas. Além da emoção de cerimônia que trouxe a fala dos professores e alunos que tiveram presentes nesse evento e participaram da trajetória de formação dos alunos a festa de comemoração foi surpreendente muito animada e bem organizada, sendo um fato marcante na história dos alunos e professores que fizeram parte desses momentos que finaliza um período e inicia outro.
A E.E.E.F. M  “ Presidente Luibke” agradece os que foram prestigiar e participar da festa e cerimônia de formatura assim como os profissionais que palestraram voluntariamente na semana acadêmica, foram atos de cidadania e participação social. Ficam os sinceros agradecimentos da equipe escolar e dos alunos formandos.
Elivane da Silva Santos!
Confira as fotos em nossa galeria.

Related Posts