Início » Não deixe a comédia morrer!

Não deixe a comédia morrer!

po REDAÇÃO TAMPA CAPIXABA
94 visualizações

Onde estão os clássicos da comédia na TV Americana? É isso que nos perguntamos quando ligamos a TV em busca de diversão, séries como Friends e Two And Half Man acabaram e o que nos sobrou? Mas calma ai, caro novato colunista, o Two And Half Man não acabou! Assista a nona temporada, e depois vamos discutir. Com a saída de Charlie Sheen a série morreu, perdeu o brilho, perdeu o improviso e ficou presa no mundo do roteiro e do clichê. Na verdade o que era pra ser algo extremamente engraçado virou mais uma série americana na tentativa de fazer comédia e a cima de tudo conquistar o publico para que desta forma obtenha audiência.

Mas então tudo está perdido?Não! A Warner há 4 anos atrás lançou uma  nova série The Big Bang Theory , parecendo que previa a saída de Charlie do canal. Mas vale lembrar que  não só de comédia vive a Warner, ela possui os gêneros de terror, o drama, ação, suspense dentre outros,  que serão temas das nossas próximas conversas. Com a chegada The Big Bang Theory, a Warner conseguiu recuperar a graça do publico e ainda deu uma levantada no Two And Half Man, que já se encontrava “cansadinha” mesmo com Charlie em seu papel principal. Com uma história simples e inovadora quatro nerds e uma garota, consegue surpreender o público e mostrar que é possível sim fazer comédia sem usar a mesmice Hollywoodiana.

Jim Parson, estrela da série, é um dos mais talentosos atores desta década, ele conseguiu trazer para o público, um jovem nerd e problemático em que vive aventuras hilárias no papel de Sheldon Cooper. Sempre fazendo o melhor para se manter convicto no que acredita, aprendendo desta forma como se manter mais humano  e “humilde”. Com um roteiro surpreendente e rápido é possível  notar que esta série está a caminho para se tornar legendária e inesquecível!

Rafael De Souza Leal é graduando em administração de empresas do centro educacional São Camilo – ES

 

 

Related Posts